Minha Coleção de Almofadas…

Verso da minha queridinha Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!

Minha preferida sempre Chanel! Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!

Mtos mtos carimbos no passaporte!!!!! Nosso sonho de consumo!!! Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!

E do outro lado… Chevron, Missoni e muitas coroas Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!

Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!
@marciavezzani essa é para nós! Nosso filme!!!!

Esse é o verso, o outro lado da LOVE, amor escrito em várias línguas…. Um lado preto e branco, e o outro super colorido!!!
Chegaram!!!!!!!! Minha Coleção de Almofadas para Casa Cor @casacor_oficial chegaram!!!! Uma estampa diferente de cada lado… Lindas, divertidas, românticas…. To apaixonada por elas! Fiquei com uma de cada… 3x R$ 33,00 da pra ficar com todas!!!! Almofadas Uniquemood por Grazi Garavati “LADO A /LADO B”

Coleção assinada pela Designer de Interiores Graziela Garavati, contemporânea e atemporal, românticas sem perder o bom humor… A proposta são as diferentes imagens de cada lado, assim você usa conforme o seu astral e de sua casa… Mais colorido ou mais P&B? romântico, sarcástico ou filosófico? Quem escolhe é você, Lado A ou Lado B!

0 Responses to “Minha Coleção de Almofadas…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Siga-me no Facebook

Graziela Garavati Designer de Interiores

---- Graziela Garavati ---- Designer de Interiores

Jd. Park Business - Av. Industrial, 780, Cj. nº 2202- Bairro Jardim - Santo André - SP - CEP 09080-510

Graziela Garavati Arquitetura e Interiores

Agenda

fevereiro 2015
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

