PREMIAÇÃO – POLO DESIGN SHOW

Hoje é dia de agradecer… Pelo quinto ano consecutivo recebemos a premiação do Polo Design Center, feliz e agradecida, a Deus e a todos que contribuíram para essa conquista! Escrevo aqui sempre no plural, nosso projeto, nosso prêmio, recebemos… Pois tudo isso SEMPRE é fruto de uma equipe, de uma trabalho em grupo, Pilares que sustentam e tornam possível tudo isso acontecer… Família que apoia, incentiva e suporte para me entregar de corpo e alma, 24 horas por dia, 7 dias por semana no que AMO fazer… Equipe do escritório que entra nesse ritmo e veste a camisa de verdade! Fornecedores que são verdadeiros parceiros, as amigas de profissão que tanto me ensinam… e clientes que acreditam, confiam, sonham e tornam realidade! Em especial Deus por permitir que eu faço oq Amo todos os dias, meus pais que me ensinaram como e onde chegar, minha mamis, além de mamis minha sócia, meu marido que apoia e incentiva verdadeiramente e ao meu filhote que é a razão de tudo isso… E que 2015 seja ainda mais cheio de sonhos, projetos e realizações abençoadas!!!!! Obrigada à todos de mais uma vez! #grazielagaravati#lovedecor #lovedecorblog #lovedecorbygrazielagaravati #bloglovedecor #decor #design #decoração #polo#prêmio #deus #agradecer #polodesigncenter

 

0 Responses to “PREMIAÇÃO – POLO DESIGN SHOW”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

