CASACOR LITORAL SP – Studio da Blogueira

Tem como ter um projeto atual, antenado, chique, sofisticado, sem ter uma peça Kartell??? Kartell sempre presente em meus projetos, em meu escritório, na minha casa, e no meu dia a dia pq até se bolsa Kartell eu me rendi! Amo Kartell, seja um Decor, um mobiliário, um mimo qq, pq Kartell é Kartell, e imprimi personalidade e design Italiano de forma única! No Studio da Blogueira a peça escolhida foi a LCP. (Maarten van Severen 2002)
A LCP é uma chaise-longue produzida em um único molde de metacrilato transparente, que se dobra em
espiral sobre si mesma para formar um modelo radicalmente inovador.
Somente uma tecnologia exclusiva permitiu obter tal flexibilidade, preservando a pureza formal do objeto.
A LCP é elástica, macia e resistente, embora apresente uma imagem evanescente e intangível. É uma cadeira imponente e sofisticada! #kartell#kartellabc
#casacor #casacor2014 #casacorlitoral#casacorlitoralsp #grazicasacor #grazinacasacor#grazielagaravatinacasacor #grazielagaravaticasacor#grazigaravaticasacor2014 #grazielagaravaticasacor2014 #grazielagaravati #studiodablogueira#studiodablogueiracasacor #studiodablogueirabygrazigaravati #blogdamariah #studioblogdamariahcasacor#bloglovedecor

 

Graziela Garavati Arquitetura e Interiores - CasaCor3

0 Responses to “CASACOR LITORAL SP – Studio da Blogueira”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Siga-me no Facebook

Graziela Garavati Designer de Interiores

---- Graziela Garavati ---- Designer de Interiores

Jd. Park Business - Av. Industrial, 780, Cj. nº 2202- Bairro Jardim - Santo André - SP - CEP 09080-510

Graziela Garavati Arquitetura e Interiores

Agenda

novembro 2014
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

